11 de mai. de 2013

Meu coração de mãe honra e reverencia todas as mães

A primeiríssima palavra inscrita nos corações de toda a humanidade por todos os cantos do planeta:

Ma
Mama
Mami
Madre
Mamo
Mommie
Makuahine
Maji
Mafka
Moer
MànaAnya
Móthair
Maman
Máti
Mère
Okaasan
Mutter
Mor
Mari
Motina
Matka
Mother
Mãe

Fonte: Libertem a Mulher Forte (Clarissa Pinkola Estés)

Que o coração misericordioso da Deusa Mãe abençôe todas as mães... que todos os dias e todas as noites sejam lembradas, honradas, acalentadas... 

Gratidão àquelas que vieram antes de mim, abrindo espaço, preparando o ninho... gratidão minha filha amada Sarah Emanuelle, que me fez nascer Mãe e de minha mãe nascer a Avó.


Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/