1 de ago. de 2012

Escolhas

Hoje eu escolho o amor. 
escolho amar e ser amada. 
escolho o caminho da parceria, 
do com-partilhar, 
do com-viver. 
escolho o lugar de mulher, 
lugar de amante, 
lugar de parella, como se diz em espanhol.
escolho estar emparelhada, ao lado, 
nem a frente, nem atras. 
andar junto...
sonhar junto...
crescer junto...
chorar, se preciso, 
sobretudo sorrir ... muito
hoje eu escolho a vida, 
sem me esconder atras de desculpas, 
sem medo do desconhecido, 
com fé, 
acreditando na providência divina, 
que sempre nos coloca no lugar certo, 
na hora certa, 
com as pessoas certas. 

hoje eu escolho ser Eu, 
e viver a plenitude da minha essência, 
que é maior do que tudo que eu faço, 
ou digo, ou conheço. 
hoje sou Eu em qualquer tempo - espaço,
vou ser sempre Eu. 
quando chegar a hora, 
vou ser simplesmente Eu, 
independente de onde esteja, com quem, ou 
o que eu tenha feito, 
só levarei o que for meu, e 
somente minha essência é verdadeiramente minha, 
levo ela comigo, pra qualquer lugar, sempre...

hoje eu escolho o Amor
hoje eu escolho viver.
Escolho viver o Amor.

(Janice Sant'Anna - escrito em Florianópolis, em 13 de julho de 2012)

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/