12 de jul. de 2012

Tudo cambia...

Olá queridas, ando distante do blog mas por motivos VITAIS e isso é muito bom né...
A vida nos leva por caminhos... e naturalmente nos afastam de outros não é mesmo?
Nestes 2 últimos anos minhas vivências têm sido tão intensas e os aprendizados tão profundos que fiquei sem conseguir escrever sobre qualquer coisa. Mas sinto que logo logo estarei aqui novamente compartilhando e recheando o blog!

Estou em fase de gestação carregando uma pérola em meu ventre e naturalmente me sinto como uma concha abrigando uma jóia (por isso ando em silêncio em minhas águas), aprendendo a me entregar àquela que tece e fia os fios da Vida. Sei que logo estarei me abrindo por completo para a passagem dessa grande luz e para isso venho me preparando para morrer. Enfrentando minhas sombras, meus temores, minhas inseguranças, me despedindo de cada faceta minha que ainda pensava ter controlhe de algo. Sentindo cada transformação do meu corpo como a lagarta em seu casulo, cada dia mais à um passo de seu vôo libertador.

Gestar é tão intenso, tão visceral, que é quase impossível colocar em palavras o que emerge de uma mulher nesta fase, mas uma coisa sei bem definir, é como estar sendo GESTADA! Me sinto sendo gestada juntamente á este Ser que carrego. Vou nascer junto á ele(a)!
Serei outra, não serei mais a mesma!

Um dia dentro de minhas práticas espirituais o Espírito me disse: 
O que você teme não é a maternidade... o que você teme é o amor mais profundo e sublime...
 Então ali, naquela hora, decidi me entregar ao amor, já com 3 meses de gestação.

Tudo cambia como diz uma amiga chilena. Tudo muda mesmo! Mas como diz suas abuelas: uma criança quando vem sempre traz o pão embaixo do braço. Não há motivos para se preocupar, é a abundância chegando em sua vida, hehehe.





Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/