23 de jun. de 2011

O Vôo ao Mistério Ancestral

15, 16 e 17 de julho de 2011

O VÔO AO MISTÉRIO ANCESTRAL
 Vivência para mulheres
(cartaz em anexo)

ARTE
BIODANZA
CANTOS SAGRADOS
CERIMÔNIAS NATIVAS
RITOS E JORNADAS XAMÂNICAS

Focalizadoras:
Ana Paula Andrade (Clã Filhas da Lua)
Suzzanne Flores (Sítio Sol da Manhã)
Tatiana Almeida (Espaço Rapa Nuy)

Nesta vivência estaremos nos conectando com a Sabedoria Ancestral através dos quatro elementos e de Cerimônias Sagradas Antigas.
Este trabalho é direcionado para mulheres que já estão trilhando um caminho de resgate de seu próprio poder pessoal. Quem sentir-se chamada é porque, de alguma forma, já vêm dando passos nesta direção.

Durante o final de semana em um local mágico e acolhedor, serão propostas atividades de contato com tudo aquilo que nos remete à “Mulher Sonhadora”, Aquela que tece a ponte entre o mundo manifesto e o não-manifesto.
A função da Sonhadora é dar abertura ao espírito criativo e ao caminho mágico... aqui agimos a partir de nosso eu autêntico, somos sinceras e honramos nossas visões e tudo aquilo que sempre esteve a disposição:  A MAGIA DE SER QUEM SE É!

O VÔO AO MISTÉRIO ANCESTRAL nos permite abandonar os medos e assumir a forma de SER NATURAL; nos permite reconhecer a dimensão do Espírito e de tudo que é possível alcançar quando não nos prendemos ao controle da mente ou á densidade do corpo; nos permite, entre tantas coisas, ser consciente do Mistério de SER MULHER.

Local: Refúgio Carpe Diem – Presidente Lucena/RS
www.refugiocarpediem.com.br

Contribuição: R$ 350,00 (com estadia e alimentação)
Informe-se sobre forma de pagamento e inscrição.

clafilhasdalua@gmail.com
(51) 32352124 / 98210643 (vivo)

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/