6 de out. de 2010

ALIANÇA - Somos Todos UM!

Queridas (os), venho aqui partilhar o belo encontro da ALIANÇA SAGRADA, que reuniu-se ontem no Espaço Rapa Nuy, em Porto Alegre, para tecerem o HOLOSNATUR 2010.

O HOLOSNATUR é uma Celebração em meio à natureza que acontece todos os anos no Sítio Holístico Terra Cristal, em Taquara/RS. Em 2010, estará ocorrendo nos dias 27 e 28 de novembro (fiquem atentas a agenda e ao link da ALIANÇA).



A ALIANÇA é um grupo de terapeutas holísticos e guardiões de Espaços Holísticos (de diferentes municípios do Rio Grande do Sul) que trilham caminhos muito parecidos. Porque digo parecidos? Porque somos únicos e temos nossas diferenças, mas isto não nos afasta, cada vez nos aproxima mais. Cada um trilha seu caminho mas sabemos que todos se convergem ao mesmo CENTRO.
Sinto a Aliança Sagrada como um Movimento muito belo que vem acontecendo no Rio Grande do Sul, tocando os corações de quem assiste, pois é a manifestação da irmandade e fraternidade entre os POVOS. É o Espírito que se expressa através da Família, que se UNE para RESGATAR o que foi perdido ou esquecido.

Gracias irmãos amados, muito me honra fazer parte desta Família.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/