6 de jul. de 2010

Absorvente ecológico Clã Filhas da Lua

Olá lindas deusas, para aquelas que desejam maior intimidade com o seu ciclo menstrual e maior comprometimento com o Corpo da Terra, estou produzindo Absorventes Ecológicos. Os BIOabsorventes (ou ABIOsorventes) já são conhecidos das leitoras antigas do blog, mas para quem chega agora tem mais postagens no link BIOabsorventes.

Os BIOabsorventes permitem que você recolha seu sangue e entregue à Mãe Terra, em gratidão ao ciclo fértil que se passou... e que VENHA OUTRO!!! Pois quando há fertilidade há também a possibilidade de nossos projetos florescerem.

Os absorventes comerciais são tóxicos à saúde da mulher e aumentam nosso fluxo fazendo com que sangremos mais, pois dessa forma consumimos mais. Também deixam o sangue com um odor que faz com que sintamos nojo do nosso ciclo e assim, dessa forma, neguemos mais NOSSO PODER. Nosso sangue não é nojento, não fede! São os produtos químicos contidos no absorvente que produzem o "mau cheiro"... e dizem que incomodadas ficavam nossas avós. Elas que eram sábias!

Se você ainda assim acha que vai ficar desconfortável, que é algo antigo, ultrapassado usar "paninhos"... PENSE NO PLANETA, nossa CASA COMUM... Uma única mulher durante sua vida fértil utiliza aproximadamente 10.000 absorventes. Pense na redução de lixo que você fará e na ECONOMIA que você vai ter.

Não estou confeccionando com fins comerciais, tenho feito esta campanha nos Círculos Femininos que realizo pois, a muito tempo utilizo "paninhos". Adquiri os primeiros ABIOsorventes apenas para passar de mão em mão no círculo convencendo às mulheres, pois são bonitinhos e tem abas com botãozinho. Mas você pode fazer os seus próprios "paninhos".
Como às mulheres gostavam da idéia do ABIO e sentiam dificuldade para adquirir, passei a confeccionar para as mulheres das minhas relações.
O saquinho com 3 un. custa R$ 35,00 (é um saquinho de chita para você ter na bolsa seus ABIOs). Cada ABIO vem com dois forrinhos, conforme o seu fluxo você pode aumentar a quantidade de forrinhos.




Encomendas: (51) 98210643 ou clafilhasdalua@gmail.com
com Ana Paula Andrade

Para envio por correio tem o acréscimo do envio da postagem.
Sugestão: Reuna às amigas e peçam em uma única postagem.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/