30 de jun. de 2010

Partilhando a Vivência do Retiro "Complemento Divino"










Bem... gostaria de conseguir colocar em palavras este final de semana passado, mas IMPOSSÍVEL. Tento buscar alguma coisa em minha parte cognitiva mas, chegamos à um nível que a cognição não explica. SUPERAÇÃO, INTENSIDADE, ENTREGA, CONFIANÇA, AMOROSIDADE, INTEGRAÇÃO, CUIDADO, AFETO, são algumas palavras que expressam um "pouquinho" do que tivemos neste encontro.

Mas um irmão querido entre nós deu voz ao seu coração, para de alguma forma, agradecer a beleza do Encontro. Compartilhamos:

Primeiramente agradeço imensamente e do fundo do meu coração tudo o que passamos neste final de semana. Por alguns momentos acreditei que seria loucura chegar as dez da noite ir em casa, pegar o carro e sair na chuvarada para um lugar desconhecido, com pessoas que pouco conhecia, para uma vivência que nem imaginava do que se tratava. Não criei bloqueio, a coisa aconteceu e acredito de forma convicta que era para ter sido assim e assim foi, pois estava eu lá quase meia-noite chegando a um lugar mágico, onde passaria momentos inesquecíveis da minha vida. E foi assim todo o final de semana. Gostaria que se possível, transmitam isso para todo o grupo, pois tive sonhos reveladores, e creio que fui aos primórdios de minha existência não neste plano, mas com certeza de vidas muito antigas. Pude resgatar sentimentos e vontades a muito esquecidas ou adormecidas dentro do meu atual ser-estar. Com isso renasce dentro de mim aspectos de grande espectro, e que abrangem minha vida como um todo, corpo-mente-espirito e que com certeza farão toda a diferença sob minha vida terrena atual – profissional, sentimental e conseqüente relação com as pessoas que me cercam. Honro muito este momento, e novamente agradeço a todos que estiveram lá em corpo, em espírito e todas as entidades que se fizeram presente nos presenteando com tantas palavras amorosas e orientativas. Foi muito bom conhecer pessoas tão magníficas e repletas do amor verdadeiro. Espero que possamos estar mais vezes juntos, pois jamais quero perder este foco, esta chama........que possamos todos brilhar juntos sempre...
Beijos com muito carinho.
C.S.Q.(Mais fotos no orkut do Clã)

Mais partilha:


Amados,

Deixar que se abra a porta do mistério que habita em nós, e se colocar como intermediaria desta Força, desta Luz; é Dar seu Testemunho, é Estar a Serviço, é se Colocar a Disposição, é Exercer seu Dom.

O que quero dizer, é que honro os corações de vocês Ana‘s e Rafa’s. Por nos proporcionar, e fazer dar-nos conta, relembrando através desta vivencia do Mestre Kuthumi e Mestre Clara, que existe um sandeiro de liberação. É assim, como o silencio que se expande sem fronteiras, abrindo horizontes onde tudo é possível, fantasiando nosso fazer cotidiano e aceitando nossa condição alquímica de Seres de Luz, Seres de Amor. Levando a esperança, num caminhar radiante e nos doando como uma oferenda para os demais Seres.

Se permitir sentir, e fazer parte desta força Incomensurável que nos arrasta, e deixar fluir em nós, e expandir a sua expressão de Amor.

Obrigado por mais uma oportunidade de crescimento evolutivo, obrigada também a cada coração que estava no encontro, amo vocês

Beijo em seus corações

Inez


Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/