8 de mar. de 2010

Encontro da Lua Nova - 15 Março 2010

Movimento de espiritualidade feminina:

Mulheres de pulsar de coração livre e ventre em celebração...
Nossa Mãe Terra vem nos dando demonstrações de suas entranhas em transformação. Que possamos estar atent@s as mudanças necessárias. Que possamos estar abert@s as mudanças de hábitos! Que possamos permanecer firmes junto à Unidade.
E estamos aqui porque precisamos e, juntas, CO-CRIAREMOS um lindo campo de possibilidade de AMOR, PAZ DIGNIDADE, CONFIANÇA...PUREZA, INTEIREZA..COMPREENSÃO..VERDADE, CURA...e tudo aquilo que somos capazes de sentir. Desejamos a tod@s aqueles que circulam conosco na maravilhosa jornada da vida, um maravilhoso recomeçar. Com mais consciência e clareza do AGORA.

BEM-VIND@S ao novo AGORA, AGORA!
(Sabrina Alves - Clã dos Ciclos Sagrados)

Nosso Encontro acontece no CICC PAZ - Campo de Integração e Convivência por uma Cultura de Paz

::ESTEIO/RIO GRANDE DO SUL – Ana Paula Andrade::
LOCAL: CICC PAZ
Rua São Jerônimo, 76 – centro – Esteio/RS
Contato: (51) 98210643
Contribuição: R$ 10,00 e fruta para compartilhar (ou lanche vegetariano)

“Reunimos-nos na LUA NOVA. Na Lua dos términos definitivos. Na Lua dos recomeços inspiradores. Por quê sacralizamos nossos corpos. Por quê realmente nos entregamos ao aperfeiçoamento espiritual. Por quê somos mestras de nós mesmas e honramos a energia que se expande espiralada em forma de cura.” (Sabrina Alves)
Confiram os LOCAIS dos outros Círculos.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/