18 de dez. de 2009

Este mês (dezembro/2009) o Círculo Sagrado de Visões Femininas - encontro da Lua Nova, reuniu 29 mulheres no Rio Grande do Sul ... quanta sabedoria pulsando naquele Círculo... que Energia Curativa, que atmosfera de Amor, de Integridade, de Irmandade!


Ouvir as mais velhas, ouvir as mais novas, apoiar aquela que se emociona, chorar junto, dar colo, se alegrar com as conquistas da outra, com a cura da outra (que é a minha cura também)... cantar juntas, num embalo gostoso... reconhecer minhas dificuldades, minhas dores, diante de tantas mulheres, sem medo, sem resseio... falar bem dos homens!!! Quanta libertação!

Foram muitas, muitas falas encantadoras... reconheço cada mulher no Círculo como "Mulher Medicina", que cura a outra com uma palavra, com um sorriso, com um olhar, com uma escuta sensível, com um depoimento sincero, com uma simples atitude - ESTAR ALI - por todas nós!


Nossa mandala de Centro


Abaixo, um testemunho de uma irmã, que a tempo nos acompanha e que desde o último Círculo da Lua Nova desejou compartilhar seus sentimentos com outras tantas mulheres - com VOCÊ.

"Quando nos reunimos em círculo somos iguais, tua dor é a minha, tua alegria é a minha. Quando nos abraçamos e enxugamos as lágrimas umas das outras, curamos as feridas das guerras silenciosas que travamos conosco e as angústias que não ousamos expressar nem para o nosso espelho. Curamos a filha, a mãe e a avó. Faces de uma mesma mulher que foi dividida ao longo dos tempos.



É nesse círculo mágico e abençoado que me transformo no que sou: simplesmente MULHER!Que a cada LUA NOVA, se renove os laços de confiança, amizade, amor , morte, renascimento e tantas outras formas e nomes que possam explicar esse maravilhoso momento de honrrar o Sagrado Feminimo que habita em mim e também em você!!


AHOW !!!!


Bjo Minha Deusa Ana Paula, irmã de tantas jornadas!!! "

Luciana Furquim

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/