3 de ago. de 2009

Energias para o novo ano Maia

Onda do Dragão
Este Ano Maia estará sendo direcionado para o movimento, pois a onda do ano é a do Dragão Vermelho, 1a Onda Encantada que abre o Castela Vermelho Leste do Girar. Ligada às energias do colocar em movimento, do nascimento de idéias e realizações, da Origem do todo, do sustento e o suprimento da vida.
PROPÓSITO: Dragão Magnético Vermelho
O Portal Magnético atrai a energia, unifica e estabelece o propósito. Oferece a possibilidade de identificar objetivos que se pretenda alcançar e de estabelecer metas. Enfoca a capacidade para definir prioridades e fixar-se nelas. Dá início à Onda Encantada do Serviço Planetário.
A energia deste período está sendo direcionada para o nascimento, de idéias e realizações, sentirá uma proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Viva pelo instinto no nível físico. Poderá estar lidando com uma profusão de sentimentos. Receba e expresse os poderes do Nascimento e da Confiança. Focalize a auto-nutrição e a nutrição do Universo. Abra seu ser para receber o sustendo e o suprimento da vida.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Unificar e a Ação de Atrair desta lua trabalhem a seu favor: Qual é o meu propósito? (de 26/07/2009 à 22/08/2009)
DESAFIO: Vento Lunar Branco
A Câmara lunar estabelece o desafio. Aparição da polaridade, opostos ou extremos. Supõe a busca da estabilidade entre os pólos, a determinação dos possíveis obstáculos na consecução do propósito. O Desafio deste ano será a comunicação, não só na comunicação verbal, mas em todos os níveis através do espírito, da energia cósmica, da inspiração. Comunicação consigo mesmo e com os demais. Focalize a presença do Espírito agindo segundo sua inspiração natural. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Polarizar e a Ação de Estabilizar desta lua trabalhem a seu favor: Qual é o meu desafio? (de 23/08/2009 à 19/09/2009)
SERVIÇO: Noite Elétrica Azul
A Câmara elétrica identifica o serviço. É a união dos extremos. Regularidade do movimento variável, através da vinculação e da polaridade. O serviço assemelha-se à compreensão ou regularização de uma corrente de energia dando-lhe ritmo. O Serviço deve basear-se para a introspecção, o desconhecido, desperte sua intuição. As formas da criação assumem um aspecto e transformam-se no templo profundo, pensativo, introspectivo. Receba informações e transmita-as. Organize seu armário, seus papéis, sua vida. Focalize a entrada no santuário do seu Eu - a escuridão interior - o lugar do mistério dentro de você. Una-se com sua quietude e intuição.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Ativar e a Ação de Vincular desta lua trabalhem a seu favor: Como posso melhor servir? (de 20/09/2009 à 17/10/2009)
FORMA: Semente Auto-existente Amarela
A Câmara auto-existente define a forma, delimita, mede. Existência é sinônimo de energia contida, ordenamento, espaço definido, consciência dos limites, situar-se. Condição necessária para a manifestação.No tom auto-existente está a Potência criadora do crescimento espiritual. Relacione-se com o mundo através dos cinco sentidos físicos. Receba e expresse os poderes da Percepção e do Florescimento. Focalize o poder de suas intenções. Focalize seus desejos. Purifique. Plante as sementes essenciais. Expanda e receba o crescimento natural desses desejos.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Definir e a Ação de Medir desta lua trabalhem a seu favor: Qual é a melhor forma de ação? (de 18/10/2009 à 14/11/2009)
RADIAÇÃO: Serpente Harmônica Vermelha
A Torre harmônica potencializa, comanda, irradia, lidera. É o centro gerador de movimentos cíclicos, irradiador de energias concentradas. Capacidade de reunir recursos e comandar com êxito o propósito.O Comando deve ser direcionado para a felicidade, prosperidade. Período favorável aos comerciantes, não se deixa escravizar; mantenha o bom humor. Poder vital do crescimento corpóreo. Força vital. Gera a força; sistema nervoso, analítico e certeiro; integração e sucesso das funções físicas. Inicie ou gere idéias e criações. Forte consciência de sua individualidade. Recorde e recebe conhecimento. Receba e expresse os poderes da Força Vital e do Instinto. Focalize a sabedoria intrínseca do seu corpo. Honre a perfeição de seu templo físico. Expresse plenamente sua paixão, vitalidade e sensualidade.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Potencializar e a Ação de Comandar desta lua trabalhem a seu favor: qual é a melhor forma de potencializar-me? (de 15/11/2009 à 12/12/2009)
IGUALDADE: Enlaçador de Mundos Rítmico Branco
A Câmara Rítmica organiza a igualdade, equilibra, ingressa em um ritmo regular. A igualdade está relacionada com o tom lunar, raio da polaridade, e o equilíbrio com o ritmo do tom elétrico, que implica no equilíbrio orgânico, na organização eqüitativa.O equilíbrio e a organização requerem que você passe pela porta dimensional na qual se unem dois aspectos da existência: vida e morte. A morte mística do iniciado esotérico como desapego do mundo e de sua própria forma corpórea. Viva no reino da razão e da atividade mental. Receba e expresse o poder da Morte e da Rendição ou Entrega. Permita a ocorrência das mortes necessárias para criar renovação e oportunidades. Deixe ir. Perdoe. Renuncie à necessidade do ego de controlar e relaxe na Graça do Plano Maior.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder Organizar e a Ação de Equilibrar desta lua trabalhem a seu favor: Como posso organizar-me rumo à igualdade? (de 13/12/2009 à 09/01/2010)
HARMONIZAÇÃO: Mão Ressonante Azul
A Câmara Ressonante canaliza a harmonia, inspira,sintoniza o serviço. Coesão com o todo, afinação com o espírito, inspirando e canalizando sua essência para oferecê-la no serviço.A canalização do tom ressonante está sendo direcionada para a bem-aventurança, nobreza, porém um certo temor, nervosismo, preocupação, sensibilidade, atenção e tensão constante poderá estar fazendo parte de seu dia, aja, realize, concretize, torne-se responsável. Estará propenso para atividades artísticas. Faça modificações suaves. Seja franco, Invoque conscientemente o que deseja que aconteça. Leve a bom termo as áreas de sua vida que lhe permitam mover-se para o nível seguinte, mais elevado de ser. Entre pelo portal da cura.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Canalizar e a Ação de Inspirar desta lua trabalhem a seu favor: como posso harmonizar meu serviço em relação aos outros? (de 10/01/2010 à 06/02/2010)
INTEGRIDADE: Estrela Galáctica Amarela
A Câmara Galáctica harmoniza a integridade, modela. Integração individual e expansão consciente em harmonia com o todo. Modelar-se adequando seu ritmo ao pulsar do universo.Ter integridade, que é o que vem indicado pelo tom 8, no qual está sendo direcionada para beleza, a elegância, a harmonia; o artístico. Aprendizado do amor. Transforme o auto-amor em profundo amor pela humanidade e pelo planeta Terra. Seja prático. Focalize a co-criação e a oferta da harmonia. Deixe ir o auto-julgamento e veja sua vida como uma obra de arte. Aquilo que você vê manifesta-se. Reconheça a beleza e a arte.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Harmonizar e a Ação de Modelar desta lua trabalhem a seu favor: Eu vivo aquilo em que acredito? (de 07/02/2010 à 06/03/2010)
INTENÇÃO: Lua Solar Vermelha
A Torre Solar pulsa a intenção, realiza. É o fundamento do propósito que pulsa a concentração de energia a partir do centro,em ações para que a meta seja alcançada.A realização no tom 9 está sendo direcionada para a purificação, que lhe trará uma proximidade cósmica em relação ao aspecto feminino de Deus. Direcione este dia para fazer a limpeza, a purificação de seu ser. Estará lidando com uma profusão de sentimentos. Focalize a auto-nutrição e a nutrição do Universo. Abra seu ser para receber o sustendo e o suprimento da vida.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Pulsar e a Ação de Realizar desta lua trabalhem a seu favor: Como atingir meu propósito? (de 07/03/2010 à 03/04/2010)
MANIFESTAÇÃO: Cachorro Planetário Branco
A Câmara Planetária produz a manifestação, aperfeiçoa a obtenção do resultado,a concretização e o aperfeiçoamento do propósito. Ações plenas de excelência.O aperfeiçoamento a nível planetário está sendo direcionado para às energias do amor e do coração, Lealdade, nobreza, fidelidade, amor incondicional, defesa, proteção, bravura, valentia. Trabalhe bem em equipe e será um bom líder. Aprimore as informações do espírito e torne-as acessíveis a outras pessoas. Focalize a transcendência de padrões emocionais limitadores e a ativação de sua força espiritual nos relacionamentos. Sintonize-se com o Coração Único. Seja leal a sua essência e a seu caminho.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Aperfeiçoar e a Ação de Produzir desta lua trabalhem a seu favor: Como aperfeiçoar o que faço? (de 04/04/2010 à 01/05/2010)
LIBERAÇÃO: Macaco Espectral Azul
A Câmara Espectral dissolve o propósito, divulga, libera. Supõe a desintegração, a dissolução posterior ao cumprimento do propósito. Ruptura, dissonância, mudança de objetivos.A liberação vem no tom 11 está sendo direcionada para o Artesanato, habilidade, truques, magia, brincadeira, movimento, diversão, canto, dança, música, teatro, ofícios mecânicos, jogos. Abundância geral de energia. Brinque com a magia. Focalize a celebração de sua criança interior divina por meio da espontaneidade, inocência e brincadeira, ria de si mesmo e dissolva toda seriedade. Anime-se! Aplique o humor e torne-se invencível!
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Dissolver e a Ação de Liberar desta lua trabalhem a seu favor: Como liberar e deixar ir? (de 02/05/2010 à 29/05/2010)
COOPERAÇÃO: Humano Cristal Amarela
A Câmara Cristal é a dedicação para cooperar,universalizar. Co-participação em estruturas diversas, ação de colaboração, dedicação, solidariedade, consciência de universalidade e respeito pela diversidade.A dedicação vem no tom 12, que está sendo direcionada para a Percepção da presença de Deus dentro de si, que lhe trará uma ligação muito estreita com Deus. Opere a partir do mundo psíquico. Constituía a consciência global. Receba e expresse os poderes do livre-arbítrio e da Influência. Decida ser abastecido com sabedoria superior, expansiva. Desperte as habilidades de sua forma humana guiando seu livre-arbítrio com auto-amor. Usufrua sua humanidade, ofereça sabedoria.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Dedicar e a Ação de Universalizar desta lua trabalhem a seu favor: Como dedicar-me a tudo que tem vida? (de 30/05/2010 à 26/06/2010)
EXISTÊNCIA: Caminhante do Céu Cósmico Vermelho
O Portal Cósmico eterniza a presença, transcende, aprofunda. Permanência no eterno, no transcendente e sagrado, no movimento incessante do universo. Salto quântico para encerrar e transcender o propósito. Então você transcenderá, assim, com a inteligência divina no tom 13 para a purificação por paz e harmonia. Assuma seus desafios, mas poderá ser desafiado a domar sua natureza obstinada. Conexão universal. Estará sentindo uma aspiração pela unificação do céu com a Terra, crescimento da mente superior. Compartilhe mensagens sagradas para unir o Céu e a Terra. Enfrente desafios e cresça. Participe ativamente da criação do novo futuro.
Você deve formular e responder a esta pergunta para que o Poder de Perseverar e a Ação de Transcender desta lua trabalhem a seu favor: Como posso aumentar minha alegria e meu amor? (de 27/06/2010 à 24/07/2010)

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/