15 de jul. de 2009

Work Shop CASA MÁGICA


Este encontro tem por objetivo transferir ensinamentos que auxilie você a purificar e fortalecer a energia de sua casa, não só para criar um santuário que abrigue sua família e seus amigos, mas, acima de tudo, para transformá-la num vórtice de irradiação de energia benéfica para muitas outras pessoas.
Transmitiremos técnicas de purificação e energização do ambiente doméstico, algumas das quais vêm sendo usadas por xamãs e mulheres sábias há centenas de anos. Você vai aprender a acentuar e intensificar a energia do seu lar, para que ele se torne um raio de esperança e luz neste tempo difícil de mudanças. Iremos resgatar ensinamentos antigos, refletir sobre o papel da mulher e do feminino na atualidade e falar sobre a Magia que envolve a casa, o lar e nosso Espaço Sagrado.
Maiores informações:
Email: clafilhasdalua@gmail.com
(51) 98210643 / 84059815 / 92950318

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/