23 de abr. de 2009

Lei da potencialidade pura

As respostas para concretizar qualquer coisa na vida encontram-se em nosso interior. Aquietar a mente e ouvir a voz do silêncio é a melhor maneira de descobri-las.

Em nome da lei

Traga a potencialidade pura a sua vida


Como fazer para acessar a potencialidade pura?
SILENCIAR
NÃO JULGAR
UNIR-SE À NATUREZA

1. Duas vezes por dia, fique em silêncio e apenas seja. Sente-se com a coluna ereta, feche os olhos e deixe os pensamentos fluírem livremente, sem retê-los. Observe o movimento de sua respiração, mantendo o mesmo ritmo, até a mente se aquietar. Essa meditação silenciosa pode começar com 5 minutos, estendendo-se até 20 ou 30 minutos.

2. Comece o dia dizendo: "hoje não julgarei nada nem ninguém". Não criticar significa manter livre a comunicação com sua consciência maior.

3. Observe a inteligência da natureza. Sentir o perfume de uma flor, abraçar uma árvore ou assistir ao pôr-do-sol pode ajudar a entrar em contato com todas as coisas vivas.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/