26 de abr. de 2009

Lei da Intenção do Desejo

Quando queremos alguma coisa, não é preciso despender uma força enorme para chegar lá. Ao semearmos com atenção o desejo no Universo, ele se concretiza - mas no tempo certo.


Segundo Deepak Chopra o segredo para concretizar nossos objetivos está na intenção, semeada de maneira tranqüila no tempo-espaço para as leis da natureza se encarregarem do resto.

Dicas:

SILENCIAR de seu estado mais essencial, centrando a atenção no seu objetivo, é o primeiro passo.

INTRODUZIR A INTENÇÃO - se você tem vários objetivos, uma boa dica é relacioná-los e, por exemplo, mentalizá-los antes de entrar em meditação. Para ajudar a concretização, vale se soltar em um mundo de sentidos: veja as imagens, sinta as texturas, perceba os cheiros, experimente os sabores, escute os sons. Dê asas à imaginação, como se os sonhos fossem bolhas de sabão que rumam em direção ao céu, espalhando-se pelo Universo.
PERMANECER EM ESTADO DE AUTO-REFERÊNCIA ajuda. Reter-se na consciência de seu verdadeiro eu e guardar para si seus desejos - que não devem violar as leis da natureza.
TENTAR SE DESVINCULAR DOS RESULTADOS é o jeito certo de desfrutar da jornada da vida. Dessa forma você aprende a sabedoria da incerteza.
DEIXAR O UNIVERSO cuidar dos detalhes. Libere gentilmente seus desejos no campo da potencialidade pura e espere o tempo da realização. Agradeça sempre.
Em nome da Lei
Aplique a inteção e o desejo em sua vida com os seguintes passos:
1. Faça uma lista de seus desejos e carregue-os por onde for. Leia-os antes de meditar e dormir, além de quando acordar.
2. Solte os desejos no ventre da criação e confie verdadeiramente na idéia de que serão concretizados.
3. Conscientize-se do momento presente em todas as suas ações e não permita que eventuais obstáculos consumam essa atenção. Com o exercício de aceitar o presente como ele é, o futuro se manifestará como você espera.

Um comentário:

Camila Brito disse...

Boa Noite, parabéns pelo Blog. Belas mensagens e dicas que estou anotando para o dia a dia. Abraço. Camila (Banco Santander)

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/