23 de abr. de 2009

Lei da Doação

Tudo flui de maneira contínua no Universo. Por isso, acredite: dar e receber são atitudes exemplares para quem quer garantir a magia das trocas em uma vida abundante.


E nome da lei
Traga a doação para sua vida com os seguintes passos:




Pequenas dádivas de afeto, respeito e compreensão valem tanto quanto presentes materiais. A magia é a mesma - e ás vezes maior. É o pouco que gera muito, é o nada que proporciona tudo.

A qualidade da intenção é importante para multiplicar a energia. Deve ser incondicional, sincera e refletir um prazer genuíno. Caso contrário, nada será acrescentado - nem a você nem ao outro.


Aprender a receber corresponde a outra lição, já que somente dar não adianta. Afinal, os opostos se atraem e se complementam. Por isso, da próxima vez em que for elogiado, agradeça sem rodeios. Do mesmo modo, vale dizer obrigado ao Universo por tudo.


Dar e receber na mesma intensidade alimenta o fluxo da abundância, um movimento circular e perpétuo.




Sugestões:


1. Diariamente, procure dar presentes a quem encontrar e veja a energia fluir livre, leve e solta entre os dois pontos. Não importa o quê, mas a intenção. Pode ser uma palavra, uma oração, uma flor, um abraço. Com isso, incentivará a circulação de energia, trazendo abundância e riquezas para si e para o outro.




2. Esteja sempre aberto para receber algo que lhe deixe feliz: presentes, dinheiro, cumprimentos, orações. Agradeça as belezas que a natureza proporciona, como a luz solar, as flores, o barulho do mar, o canto dos pássaros.




3. Ao dar e receber, faça circular as riquezas materiais e imateriais em sua vida. Em silêncio, sempre deseje felicidade e alegria a quem encontrar.

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/