26 de mar. de 2009

Hora do planeta-WWF


O QUE SIGNIFICA "A HORA DO PLANETA"?

- É UM ATO SIMBÓLICO QUE ENVOLVE MILHÕES DE PESSOAS DE TODO O MUNDO EM PROL DE UM FUTURO MELHOR (SE FOSSE APENAS POR UM FUTURO, JÁ SERIA DE BOM TAMANHO).

COMO ACONTECERÁ?

- PESSOAS DE TODO O MUNDO IRÃO APAGAR COMPLETAMENTE AS LUZES DE SUAS CASAS E/OU EMPRESAS DURANTE 60 MINUTOS. (OU PELO MENOS, AS PESSOAS DE TODO O MUNDO QUE TEM O MÍNIMO DE BOM SENSO E ESTÃO PERCEBENDO QUE A COISA POR AQUI, NO NOSSO PLANETA AZUL, NÃO ESTÁ ASSIM UMA MARAVILHA).

MAS PARA QUE ISSO?

- SERÁ UMA FORMA DE CHAMAR A ATENÇÃO PARA AS MUDANÇAS CLIMÁTICA QUE VEM ACONTECENDO POR CONTA DO MAU USO DOS RECURSOS NATURAIS DO NOSSO PLANETA!

QUANDO?
SÁBADO, 28 DE MARÇO, DE 2009

Amigos blogueiros... Todos vocês já sabem o poder de comunicação existente na blogosfera. Por isso, pedimos: divulguem nos vossos blogs esta campanha, para que seus visitantes participem, junto com você, desta mobilização.Não sejamos omissos!!! (não completamente, pelo menos)Para quem quer saber mais, clique aqui!

Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidadese 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.Mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta.
Realizada pela primeira vez em 2007, a Hora do Planeta contou com aparticipação de 2,2 milhões de moradores de Sidney, na Austrália. Jáem 2008, o movimento contou com a participação de 50 milhões depessoas, de 400 cidades em 35 países. Simultaneamente apagaram-se asluzes do Coliseu, em Roma, da ponte Golden Gate, em São Francisco e daOpera House, em Sidney, entre outros ícones mundiais.

Assistam os vídeos sobre o movimento, cadastrem-se já no site Hora doPlaneta e participe também deste movimento.

DIVULGEM!

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/