2 de jul. de 2008

Clã Filhas da Lua e Clínica Viva Bene - Uma linda parceria!



Estivemos focalizando no fim de semana passado, o Curso de Reiki Unificado - O Caminho do Coração - Nível I, método criado e praticado pelo Clã Filhas da Lua, no Espaço Viva Bene em Porto Alegre/RS.

Foi um curso muito lindo, de muita força e um amor intenso... agradecemos a cada coração presente, que fez do encontro (re-encontro) um momento mágico e prazeroso.

Segue abaixo alguns depoimentos dos participantes:
DEPOIMENTO: Fiz a iniciação em Reiki Usui há alguns anos, porém agora, nesta nova oportunidade, com o Reiki Unificado - OCaminho do Coração, sinto estar firme e definitivamente iniciada! E imediatamente após ter recebido 'o presenteem minhas mãos', atendi a um chamado interno, inadiável e iniciei a auto aplicação curativa com o propósito dedisseminar toxinas de toda ordem e fortalecer pontos de energia vital.Disse no momento da Partilha e reforço aqui, como foi intenso, verdadeiro e proveitoso este curso, através doMétodo Unificado, desenvolvido pelo Clã Filhas Da Lua, conduzido com simplicidade e amorosidade pelasfacilitadoras.Quanto ao grupo formado, estava divino, perfeitamente integrado e adorei estar com vocês!Espero revê-los no Nível II, em Julho!Às queridas Ana Paula Andrade e Ana Paula Marafigo renovo meus agradecimentos e votos deS. A* L. , uma espécie de mantra que adotei e significa Saúde, Amor e Luz .*. para prosseguir no Caminho doCoração!!!Obrigada por terem escolhido a casa Viva Bene para a realização deste curso!Agradeço também pelo apoio dos meus amados irmãos do Projeto Refletindo e a todos que deram suporte direta ouindiretamente a fim de oportunizar o (re)encontro destas pessoas nessa data!
NAMASTÊ
AHO
Mega Giga Abraço da Lucy!!!

ANINHAS, eu amei o curso. Meu coração se encheu de luz! Adorei ver tanta gente jovem e bonita trabalhando pro bem, vocês estão de parabéns! Já estou praticando o Reiki com muito amor no coração.
Beijos,
Ângela

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/