7 de jul. de 2008

AMAR A TERRA

Olá queridos amigos, transcrevo alguns trechos de uma leitura que abre a Consciência e faz o Coração Sentir-se em Casa:


Decidam "sentir-se em Casa" imediatamente. Saiam e dêem um passeio. Respirem profundamente, expandam sua visão, cheirem com o coração e sintam as reações táteis em seus pés. Balancem os braços e olhem intensamente à sua volta. Perguntem a si mesmos: "Eu amo a Terra neste lugar"? Caso sintam-se rejeitados pelo ambiente, por acharem que ele é seco demais, frio demais, urbanizado demais, afastado demais, é bom começarem a pensar. Não será mais possível permanecer em qualquer lugar a menos que o amem. Seu único trabalho é sentir-se ancorados onde estão e irradiarem esse sentimento para o meio ambiente. Logo vocês irão ser apenas ancoradouros de formas geométricas de luz na Terra. Ela não irá tolerar sua rejeição.
Estejam na cidade ou no campo, na floresta ou no deserto, não faz diferença. Vocês foram pessoalmente codificados para amar um certo lugar no planeta e serão atraídos para lá. Sentir-se em Casa. É preciso que vocês se harmonizem com o lugar onde vivem e sintam isso no coração. É necessário que trabalhem com as energias do lugar onde moram, a fim de realçá-las o suficiente para se tornarem receptivos à Terra outra vez; ou devem procurar um lugar onde seu coração se expanda na chuva e à luz do sol. Não temam o Sol, a chuva, os ventos e o fogo; simplesmente mudem dentro de si aquilo que resiste a esses elementos essenciais. Vocês não podem viver sem os elementos e os elementos não podem viver sem vocês. Ouçam o seguinte e deixem que ressoe em seu interior. Digam: "Vou Sentir-me em Casa agora".
Saiam do passado, tudo mudou! Tudo o que precisam fazer agora é olhar profundamente para dentro de si mesmos e dar nome àquilo que temem, enquanto decidem viver em um lugar que os expanda. em seguida, saiam pelo mundo fazendo exatamente aquilo de que mais têm medo e observem-se cuidadosamente. Tencionem o que desejam e se ouvirem a si mesmos dizendo "não posso", não vou", espantem essas palavras e digam: "Eu quero isto!" e façam o que estão desejando! ... Comecem a viver o momento... Como podem vocês pedir que Gaia os abrace, se a rejeitam todos os dias de sua vida?
Não estou aqui para dizer-lhes como morrer. Estou aqui para dizer-lhes que todas as informações para uma vida de êxtase encontram-se presentes em sua vida bem agora... e parem de poluir o planeta com vocês mesmos, estando mortos pela metade!


Trechos do livro: Agenda Pleiadiana - Conhecimento Cósmico para a Era da Luz (Ed. Madras)
Abraços fraternos,
Ana Eçaí

Nenhum comentário:

Se algum artigo neste blog estiver como "autoria desconhecida" e você souber informar, agradecemos e faremos a devida correção. Solicitamos também que, ao ser extraída qualquer informação desta página, seja adicionada à devida autoria ou endereço:
http://clafilhasdalua.blogspot.com/